O processo licitatório para aquisição de combustível para abastecimento dos veículos oficiais dos órgãos estaduais localizados na Região do Extremo-Sul foi realizado nesta segunda-feira, 13, e terá continuidade na terça-feira, 14, sendo conduzido pela comissão de licitação da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá.

Segundo o secretário executivo da ADR Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt, a licitação está dividida por lotes, sendo um lote para cada um dos 15 Municípios da Região, e visa o fornecimento de combustível, contemplando o abastecimento dos veículos do Poder Executivo Estadual, como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Deinfra, Epagri, Cidasc, Fazenda, Casan, Deter, Defesa Civil, Saúde e Agência de Desenvolvimento Regional (ADR).

O certame visa a aquisição dos combustíveis para todo o exercício de 2018, onde serão investidos cerca de R$ 3 milhões. “Concentrando todos os lotes no mesmo processo licitatório, buscamos gerar economia, já que o volume de combustível é maior, atraindo mais participantes, sempre na procura de maior oferta e consequentemente menor preço”, concluiu o secretário.

Fonte: Leneza Della Krás - Assessoria de imprensa ADR