Foi assinado na tarde desta terça-feira, 24, no gabinete da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, um termo de colaboração entre o Governo do Estado, por meio da ADR e Hospital São Roque, de Jacinto Machado.

O convênio foi celebrado entre o secretário executivo da ADR Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt, e o presidente do Hospital São Roque, de Jacinto Machado, Renato Zanatta, acompanhado dos membros da Diretoria do Hospital, Vanir Zanatta, Hailee Cechinel e Protásio Goulart Junior (gerente de administração e finanças da ADR).

O termo de colaboração visa o repasse de R$ 120 mil do Governo do Estado para aquisição de materiais de higiene, limpeza e de medicamentos. “É um recurso muito importante para que possamos adquirir materiais e medicamentos que são utilizados diariamente no Hospital”, destacou o Presidente Renato Zanatta.

O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional reafirma que a saúde é um dos principais setores que merece atenção. “Fico feliz em representar o Governo do Estado nesta assinatura, destinando recursos para uso dos pacientes que necessitam de atendimento no Hospital”, concluiu Heriberto Schmidt.

Fonte: Leneza Della Krás