A manhã de sexta-feira, dia 20, foi especial em Balneário Arroio do Silva. A Administração Municipal inaugurou oficialmente a pavimentação com lajotas da Avenida Cantuário dos Santos Vieira. A obra foi realizada através do financiamento do Badesc e o investimento foi de R$946 mil, o qual será pago pela atual gestão.

A inauguração contou com a presença do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, a primeira-dama Claudete Guimarães, o vice-prefeito Carlos Scarsanella, o deputado estadual José Nei Ascari, o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Policarpo, os vereadores Greyce Copetti, Elvio Zocche, Vanderlei de Souza (Lei), secretários municipais, diretores e demais lideranças, além da comunidade.

“Quero cumprimentar a administração municipal e toda sua equipe pela conquista, além de cumprimentar a comunidade, que é a grande beneficiada com esses investimentos. Voltar ao Arroio no momento da entrega de uma obra é muito gratificante, até porque acompanhamos toda a luta incansável que foi feita para que este momento pudesse acontecer”, registrou o deputado estadual José Nei Ascari, que continua se colocando a disposição do município.

A obra possibilita melhor acesso à zona oeste, bem como ao lado sul da cidade. “Esta é a primeira obra inaugurada nesta gestão, mas virão outras. Eu vou continuar lutando e indo em busca de novas conquistas, podem ter certeza”, garantiu o prefeito.

A pavimentação em lajotas é de extrema importância para a cidade e os moradores comemoraram a conquista. A residência de Ro Amaral fica localizada na avenida e ela fez questão de acompanhar o ato de inauguração. “Ficou uma maravilha aqui. Facilitou a vida dos moradores e embelezou a cidade”, registrou.

Os alunos da APAE do Arroio do Silva também se fizeram presentes, junto com a equipe da entidade, e acompanharam a solenidade.

Fonte: Bianca Goulart