O Projeto Anjos do Futsal do município de Balneário Arroio do Silva participou do 16º Festival Anjos do Futsal em Criciúma, realizado nos dias 27 e 28 de julho. Os atletas competiram nas categorias sub 11, 13 e 14. De acordo com os treinadores, as equipes superaram os resultados do ano anterior, tanto no desempenho técnico e tático dentro de quadra, como também nos aspectos de respeito e cooperação com a equipe e com os adversários.

No primeiro dia de torneio todas as categorias do município conseguiram se classificar para a segunda fase. A equipe sub 11 conseguiu chegar até as oitavas de finais, a sub 13 até a semi final, e sub 14 até as quartas de finais. A categoria sub 13 foi a que conseguiu o melhor resultado dentro de quadra, ficando com o 3º lugar da categoria.

Os treinadores Eron Paim e Jonas Motta acompanharam a garotada, além do diretor de esportes, Cleberson Vieira (Chico), e o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, que marcaram presença e deram um maior apoio aos garotos.

O município agradece o suporte da Anjos, bem como a dedicação de todos que estão envolvidos com o Projeto Anjos do Futsal de Balneário Arroio do Silva.

 

Fonte: Bianca Goulart