Foi assinado na tarde desta quinta-feira, 20, na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, o convênio entre Governo do Estado e a Prefeitura de Jacinto Machado, para o repasse de recursos para a Feira do Agricultor, que acontecerá nos dias 21 e 22 de julho.

O convênio foi celebrado entre o secretário executivo da ADR Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt e o Prefeito de Jacinto Machado, João Batista Mezzari, onde o Governo do Estado concederá, por meio da ADR, o valor de R$ 15 mil.

O Prefeito destaca que a Feira está inserida na programação de aniversário de 59 anos de emancipação político-administrativa do Município. Ele cita que a festa, que acontecerá nesta sexta-feira, 21, e sábado, 22, na Rua Coberta, no centro de Jacinto Machado, oferecerá à população shows, exposições, feira ‘sabores e saberes’, apresentações artísticas, gastronomia, parque de diversões e outras atrações.

O secretário executivo da ADR Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt, ressalta a importância da feira, que reunirá agricultores do Município, que irão expor e comercializar seus produtos no local. “É mais um importante investimento do Governo do Estado, pensando nos moradores dos Municípios do interior”, concluiu.

Fonte: Leneza Della Krás