No Extremo Sul Catarinense existem diversos feitos do meio empresarial, que servem de exemplo para novos empreendedores. É o caso da Prodapys, que apresenta há mais de 20 anos um case de sucesso com a exportação de mel, direto da Cidade das Avenidas, para o mundo.

E é com o case da Prodapys, que a ACIVA Jovem promove na próxima terça-feira, dia 25, a partir das 20h um bate-papo com o proprietário da empresa, Tarciano Silva, que abordará o tema “Do mochilão ao melhor mel do mundo”.

Na ocasião, o proprietário da Prodapys, Tarciano Silva, vai bater um bate papo descontraído com os jovens empreendedores, sobre a história de sucesso de sua empresa. É o que explica o coordenador do núcleo Jovem da ACIVA, Vicente Damiani. “O Tarciano vai nos revelar um pouco da história que levou a Prodapys ao topo, com a conquista do selo de melhor mel do mundo”, revelou.

Ainda segundo Damiani, o encontro é gratuito e aberto a toda comunidade. “Tanto para quem está começando nos negócios, como para quem ainda não ingressou no mundo do empreendedorismo, o encontro é uma ótima oportunidade de conhecer mais um case de sucesso da nossa região”, pontuou.

Serviço

“Do mochilão ao melhor mel do mundo”, bate-papo com Tarciano Silva, proprietário da Prodapys;
Dia: 25/07 (Terça-feira);
Horário: 20h;
Local: Auditório da ACIVA.

Fonte: Multi Comunicação