As atrações confirmadas para o aniversário de 59 anos de Jacinto Machado, celebrado com festa na próxima semana, sexta, 21, e sábado, 22, irão contemplar vários estilos. A organização do evento preparou uma programação diversificada que vai contar com shows do Grupo JJSV (Julian e Juliano| Só Vanera), Banda Big Time Orquestra com Rubens Daniel, Grupo Bonde Levada e artistas locais que integram a ART&JAM Talentos da Terra.

Na sexta-feira, 21, à noite, a partir das 19h, será aberta a praça da gastronomia e haverá a apresentação de Susi Mezzari no palco principal montado na Rua Coberta. Em seguida começa o show da ART&JAM Talentos da Terra. A abertura oficial com a presença das autoridades está marcada para às 20h30min e quem encerra a noite é o Grupo JJSV (Julian e Juliano| Só Vanera).

Já na noite de sábado, 22, 19h, haverá a apresentação da Orquestra Essência do Louvor da Assembleia de Deus. Na sequência sobem ao palco os artistas da ART&JAM Talentos da Terra. Às 21h30min acontece o show com a Banda Big Time Orquestra, de Curitiba, que recentemente se união ao finalista do The Voice Rubens Daniel. Em seguida é a vez do Grupo Bonde Levada subir ao palco e encerrar a noite.

Além dos shows, a programação completa da festa conta com a Feira de Saberes e Sabores, brinquedos infláveis gratuitos, apresentações culturais, tarde dançante para a terceira idade e uma praça de alimentação com várias opções. “Teremos macarrão, polenta, galinha, entrevero, pastel, cachorro quente, tudo preparado por entidades e associações do município”, explica o secretário de Turismo José Carlos Zanatta.