O Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, irá repassar recursos para a Prefeitura de Timbé do Sul, para a aquisição de um caminhão zero km, equipado com compactador de resíduos sólidos.

A assinatura aconteceu na última quinta-feira, 29, entre o secretário executivo da ADR Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt, e o Prefeito Roberto Biava, na presença dos Deputados Estaduais José Nei Ascari e Ricardo Guidi, do Secretário Municipal de Administração e Finanças, Marlon Arcaro Panatta, e do vereador Luiz Manoel Aguiar.

Caption

O valor investido pelo Governo do Estado na aquisição do caminhão será de R$ 200.000,00, sendo que o convênio é referente ao ano de 2016. A finalidade do equipamento é ampliar e aprimorar a coleta de resíduos sólidos em Timbé do Sul, resultando sustentabilidade e qualidade de vida.

O secretário executivo da ADR Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt, destaca a importância da assinatura de mais este convênio. “Agradecemos ao Governador Raimundo Colombo e ao vice-Governador Eduardo Moreira, que se preocupam com o desenvolvimento dos Municípios, proporcionando importantes recursos para aplicação nos mais diversos setores”, concluiu.

Fonte: Leneza Della Krás