Quem gosta de adrenalina não pode perder a 2ª etapa do Arena Cross 2017, que vai mexer com as emoções do público neste sábado, dia 24, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Pedro Raymundo, em Criciúma. O local fica na rodovia Governador Jorge Lacerda, quilômetro 1, no bairro Verdinho.

Os ingressos estão esgotados. As entradas para a arquibancada geral foram comercializadas por dois quilos de arroz ou feijão. O evento, realizado em parceria com a Prefeitura de Criciúma, vai beneficiar moradores com as doações recebidas.

O torneio, cuja 1ª etapa foi disputada em Caraguatatuba, em São Paulo, terá as categorias 50cc e PRO. Os portões serão abertos às 15h. Os treinos cronometrados ocorrem às 16h e as provas iniciam às 19h.

A competição vai reunir os melhores pilotos do Brasil e conta com a internet da Contato, provedor da região sul de Santa Catarina. A empresa é apoiadora da Arena Cross e vai disponibilizar o acesso para a transmissão da disputa. O evento será transmitido nos canais por assinatura SporTV e Band Internacional, além do canal oficial “Arena Cross Brasil”, no Youtube.

Fonte: Vanessa Irizaga