Os finais de semana estão sendo movimentados em Balneário Arroio do Silva. O clima quente e o mar agradável têm atraído muita gente para a beira da praia. Para quem tem freqüentado a orla, a temporada conta ainda com uma atividade especial na área central: o projeto Verão 2017 da FVA (Faculdade do Vale do Araranguá).

A ação é realizada pela faculdade em parceria com a Administração Municipal e oferece uma série de atividades recreativas e desportivas na orla. Entre elas, estão a zumba e o circuito funcional.

Muitas pessoas estão aproveitando as horas de lazer para praticar atividades físicas de maneira divertida e descontraída. As aulas de zumba atraem um grande público aos sábados e domingos das 10h às 11h; Já o circuito funcional, que exige um pouco mais de disposição, acontece das 18h às 19h - também aos sábados e domingos. As atividades são promovidas gratuitamente.

A arena está montada na beira da praia, na área central – no lado norte do posto dos guarda vidas. As atividades desportivas e de recreação acontecem aos sábados das 9h às 12h e das 15h às 19h; e aos domingos até meio dia. A ação acontece todos os finais de semana do mês de janeiro.

Fonte: Bianca Goulart