Na reta final de seu segundo mandato, o prefeito de Jacinto Machado, Antônio de Fáveri, acompanha o andamento de obras consideradas um marco na história de Jacinto Machado. Tendo garantido a construção de obras físicas em setores como Saúde, Assistência Social, Educação, Esporte, Infraestrutura viária urbana e rural, e Saneamento básico, em seus últimos meses deve entregar oficialmente uma escola, um posto de saúde e a tão necessária Capela Mortuária, que se encontra em sua fase de acabamento.

Com toda a estrutura de pé e o telhado quase que totalmente concluído, nem mesmo a chuva que chegou à região nesta semana atrapalha o andamento das obras da Capela Mortuária de Jacinto Machado.

O prédio tem 256,3 metros quadrados, com dois salões contando com cozinha, quarto e banheiro, num investimento de quase R$ 340 mil. “Falta uma pequena parte do telhado e aqui dentro estamos na fase de acabamento, com a colocação do contrapiso e reboco. Em poucas semanas deverá estar tudo pronto”, informou Jonas Lentz Rodrigues, mestre de obras na construção.

Tida como uma necessidade por várias instituições não governamentais, ela está sendo erguida ao lado do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e Centro de Integração da Terceira Idade, na avenida Afonso Possamai Della.

Fonte: Valdinei A Nichele