Em funcionamento desde a última segunda-feira (25) na nova sede, no Centro, a Faculdade Senac Criciúma abre suas portas, nesta semana, para uma série de apresentações voltada à capacitação profissional. Os eventos vão acontecer diariamente, de segunda a sexta, a partir das 19 horas, tendo como ingresso 1 kg de alimento não perecível. Os donativos arrecadados serão doados à Apae de Criciúma.

As apresentações serão divididas em cinco eixos temáticos com a abordagem dos mais variados conteúdos voltados a cada área: gestão e negócios, moda e beleza, gastronomia e eventos, carreira profissional, além de tecnologia da informação (TI). Novos conteúdos serão ministrados a cada 20 minutos, com oportunidades para networking e sorteio de brindes.

A nova sede da Faculdade Senac conta com mais de 10 mil metros quadrados de área em uma estrutura repaginada que permitirá a diversificação do portfólio de cursos e serviços. Entre os destaques estão um andar inteiro dedicado à gastronomia, uma nova e ampla biblioteca, salão de beleza escola, além de novos laboratórios de informática e amplos espaços de convivência.

 

“Estaremos ofertando em breve laboratórios de estética, massoterapia, costura, desenho, modelagem e fotografia. A Faculdade Senac é guiada pelo compromisso com a aprendizagem, valor intrínseco a todas as atividades e relações do Senac com seus públicos”, afirma o Diretor Alexandre Meneguetti.

Mais informações podem ser obtidas na nova sede da entidade, na Rua Henrique Lage, 560, Centro de Criciúma, ou pelo telefone (48) 3437-9801.

Confira a programação da semana:

Segunda-feira/Gestão e Negócios

Terça-feira/Moda e Beleza

Quarta-feira/Gastronomia e Eventos

Quinta-feira/Carreira Profissional

Sexta-feira/Tecnologia da Informação

Fonte: Joice Hermann Wirth