Está marcado para os dias 8, 9 e 10 de julho a terceira edição do Criciúma Food Truck. De cara nova, o evento será realizado em novo endereço no Parque Centenário (pátio da prefeitura desativada) e contará com 15 food trucks diferenciados. A maioria dos trukeiros nunca vieram para Criciúma e irão oferecer ao público culinárias diversificadas.

No cardápio estarão pizzas, shakes, waffle, coxinhas, escondidinho, comidas de boteco, comida mexicana, comida californiana, entre outras iguarias. De acordo com a diretora da Única Marketing, empresa organizadora do evento, Vanessa Hülse, estão confirmados na atração somente caminhões, o que eleva a qualidade do evento.

“Estamos organizando um evento de food truck diferente de tudo aquilo que a população da região está acostumada. Teremos apresentações de bandas, cervejas artesanais, espaço para crianças e uma nova decoração”, frisa.

O evento é gratuito nos três dias. Na sexta-feira, dia 8, os trucks estarão disponíveis, das 18 às 22 horas. Já nos dias 9 e 10, sábado e domingo, das 12 às 22 horas. “Esperamos que todos compareçam ao Criciúma Food Truck, tragam sua toalha e seu pet para um piknik no parque e aproveitem o dia degustando culinárias diferenciadas”, conclui Vanessa.

Serviço

O que: Criciúma Food Truck;
Onde: Parque Centenário (pátio da prefeitura desativada). Rua Visconde de Cairú;
Quando: Dias 8, 9 e 10 de julho
Custo: Evento gratuito

Fonte: Douglas Saviato- Comunicação Criciúma Food Truck