“Esperamos por mais de 20 anos para deixar de comer poeira e sofrer com as enxurradas. Agora além da rua da frente, teremos também o calçamento da rua ao lado”. As palavras dos vizinhos Valmor Pedroso Barrin e Angelino Piva, receberam os aplausos dos demais moradores do bairro São Luiz, que prestigiaram o ato inaugural de pavimentação com lajotas e drenagem pluvial da Rua João Manoel Scheffer.

Ato de descerramento da placa inaugural 

A cerimônia realizada na noite de terça-feira, 07 de junho, contou com a presença do Prefeito Zênio Cardoso, secretários municipais, vereadores, ex-prefeito Leopoldo Renato Alves da Silva e ex-vice-prefeito Vitor Schmidt Martins, lideranças políticas e da comunidade. A pavimentação com lajotas sextavadas da Rua João Manoel Scheffer, trecho entre a Rua Breno Cardoso até a Rua Antônio Inácio da Rosa. A obra faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento de Sombrio – PACS.

O prefeito Zênio Cardoso agradeceu aos secretários, vereadores e lideranças que contribuem para a realização de inúmeras obras em prol das comunidades. “Passamos por momentos difíceis mas nunca desistimos e este calçamento veio resolver um problema antigo que existia neste bairro. Em breve também será calçada a Rua Dr. Antonio Bottini, contribuindo para o desenvolvimento do Bairro São Luiz”, disse.

Zênio também convidou a todos para prestigiar os atos inaugurais do Circuito Cultural Religioso, no próximo sábado, dia 11 de junho, obra que segundo ele transformou o Centro de Sombrio. Após os pronunciamentos ocorreu o ato de descerramento da placa inaugural com a presença dos moradores e autoridades.

Fonte: Fotos: Assecom