O Projeto Anjos do Futsal de Balneário Arroio do Silva recebeu o novo fardamento que será utilizado nas atividades deste ano. Os treinos da garotada acontecem toda semana na quadra central e o objetivo é formar grandes cidadãos, além de bons atletas.

O projeto é uma parceria entre Anjo Tinhas e Solventes, Unesc e prefeitura e tem como objetivo afastar crianças e adolescentes das ruas, ensinando as técnicas do futebol de salão e incentivando a prática do esporte colaborando na formação dos jovens.

Atualmente no Arroio do Silva a atividade envolve 40 garotos. O projeto no município é coordenado pelo diretor de esportes Cleberson Vieira (Chico), que conta com o empenho dos professores Cristiano Lucas Moser e Eron Paim.

Com os uniformes entregues, a garotada entra na quadra com mais estímulo para treinar e se destacar no esporte. Os treinos acontecem nas terças e quintas pela manhã e a tarde. Os kits foram entregues nesta semana na sede da empresa Anjos Tintas, onde cerca de 35 crianças marcaram presença.

Fonte: Bianca Goulart