As peças arrecadadas para a Campanha do Agasalho 2016, promovida pelos nove clubes de mães de Maracajá, já estão separadas para a entrega que será realizada no próximo sábado, das 13h30min às 18h, na sede das Oficinas do Cras e Clube de Mães, antiga creche, localizada na Vila Beatriz.

Segundo a primeira dama Cátia da Rosa, o grupo já contabilizou cerca de 2 mil peças entre, roupas, calçados, cobertores que irão ajudar a aquecer o inverno das famílias maracajaenses que mais precisam. "Estamos organizando e separando as peças entre infantil (menino e menina) e adulto (homem e mulher). Assim facilita e agiliza a escolha pelas pessoas que virão até o local no sábado", explica.

Os nove clubes de mães de Maracajá se engajaram na campanha que teve a adesão também de pessoas da comunidade. A empresária e vereadora Maria Claudete Brambila fez sua doação. "É importante contribuir com uma campanha tão bonita", frisa.

A coordenadora dos clubes de mães, Eliete Freitas Vieira, ressalta que o ato de solidariedade teve ajuda de muitas mãos. "Nossas mães, além de doar, vão nos auxiliar na entrega das peças", completa.

Os donativos não param de chegar. As temperaturas baixas motivaram a professora Eliane Carradore a levar sua doação. "Sabemos da importância deste ato, então separei o que eu e minhas filhas não usávamos mais e fiz questão de contribuir com a campanha".

Até sexta, 20, as doações ainda podem ser realizadas.