A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte informa que as matrículas permanecem abertas para o ano letivo de 2016.

Para as crianças de berçário e jardim, de 5 meses a 3 anos (completos até dia 31 de março de 2016), os pais devem ir munidos da cópia da certidão de nascimento do aluno e cópia da carteira de vacina.

Aos alunos da pré-escola, de 04 a 05 anos (completos até dia 31 de março de 2016), os pais devem ir munidos da cópia da certidão de nascimento do aluno e cópia da carteira de vacina.

Para as crianças que estudarão de 1º a 5º ano nas EMEF Frei Modesto (Centro) e na EMEF Major Alcebíades Seara (Amola Faca) os documentos necessários são a cópia da certidão de nascimento, cópia da carteira de identidade (se tiver), cópia da carteira de vacina, cópia da certidão de casamento ou nascimento do responsável.

O local de matrícula é na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, de segunda a sexta-feira, as 7:30hs às 11:30hs e 13hs às 17hs, na Rua Felipe Napoli, 243, ao lado da EMEF Frei Modesto, no Centro de Timbé do Sul.

A Secretaria destaca a obrigatoriedade da matrícula para alunos que completam 06 anos até 31 de março de 2016.