Helen Becker
09/12/2016 13h16 - Atualizado em 09/12/2016 15h19

Coluna Helen Becker 09/12/2016

Bom dia leitor! Confira a coluna de Vista desta semana

Anota aí:

Machado Adega: Com cestas super elaboradas para você presentear neste natal. Conheça a gama de produtos que só o Machado Dispõe. AV Beira Rio com aquele atendimento VIP.

Procurando um vestido para as festas de final de ano? A Noivas & Casais tem o modelo que você deseja. Passe em frente a Praça Hercílio Luz e prove os modelos lindíssimos que são novidades.

Sabor da Neza: A equipe da artista Neza Dias já está agendando as encomendas para seu natal. Bolos, doces, Cup cakes, tudo personalizado para incrementar seu jantar. 35244701

DJ Jack é o cara! Cada dia mais ele é quem anima as festas da cidade e região, com toda estrutura, o Dj já é referência. Contato: 999558502.

Beth João, a anfitriã da semana emoldurada por Jomara Dessuy, a querida Kika em noite de lançamento da coleção verão 2017 La Rue Boutique.

Rejane Becker, a Xexa, educadora física participando do evento em Balneário, o IFBB-SC com o treinador mais requisitado do país Waldemar Guimarães. Arrasou!

Merecidas férias ao Casal bon vivant Vanessa e Angelo Bertoncini no caribe. Lindos!

Chá de bebê: A mamãe Patrícia Manfredini Pinto feliz com a chegada da princesa Ceçilia, sendo emoldurada pelos pais Oraldo e Rosiana Manfredini na residência do Arroio do Silva.

Queridas: Maria Lenete Scarpari, a vovó da mimosa Lolô, com a filha Ariane Scarpari que prestigiaram o chá da Patrícia.

OPINIÃO

Audácia: Uma amiga teve seu cachorrinho roubado e após muitos compartilhamentos nas redes sociais, a pessoa que estava com ele entrou em contato com a dona para receber a recompensa em espécie, depois que soube que a dona estava disposta a pagar uma quantia para quem a encontrasse. É mole?

Zumbis da noite: Aqueles que humildemente, quando não chegam lhe intimidando, pedindo dinheiro nas áreas centrais da cidade, são os mesmos que andam roubando durante a madrugada, causando prejuízo aos comerciantes da cidade. Esta semana uma dupla foi reconhecida. E espero que a PM os coloque no xilindró. Nem dê esmola, pois ela não dá futuro.

Lulu: Melhor notícia da semana foi a prisão decretada pela Justiça Federal a esposa o ex governandor do RJ Adriana Ancelmo, que recebia propina semanalmente e gastava o dinheiro público em joias de alto valor. Cadeia nas pessoas que roubam o dinheiro dos brasileiros. Espero também que ela seja expulsa da OAB!

Recomendadas para você

Outras notícias