Helen Becker
12/08/2015 00h00 - Atualizado em 14/10/2015 11h33

Ponto de Vista - 13/08/2015

Ponto de Vista - 13/08/2015

Olá pessoal, confira a coluna Ponto de Vista desta semana!

Deu a louca na Le Haus! A loja que completa sua casa em móveis e objetos, está com uma super promoção: É mais de 90% de toda loja com super descontos. Não dá para perder! Confira pelo fone: 35248079

Hidrossol a loja de tubos e conexões com instalação de aquecedores e torneiras gratuita. Recomendo!

Sabor da Neza Doces finos sempre se destacando e inovando para melhor atendê-lo! Com uma super variedade em doces e bolos. Faça um orçamento pelo fone 3524 4701.

Restaurante Becker com Buffet variado em saladas, carnes, massas e sobremesas. Aberto todos os dias. Confira as delícias!

Barbearia Barba, Cabelo e Bigode no centro do Balneário Arroio do Silva. Destaque para o barbeiro Moisés, que veio diretamente da capital gaúcha para satisfazer os clientes da região. Marque seu horário pelo fone 35246052 e comprove um serviço diferenciado.

Destaques

Vuelo Jeans a marca que veste você com nova coleção no Center Fábricas Araranguá.

A linda Marcela Gomes Nunes embelezando a coluna desta semana!

A nossa artista Neza Dias com a filhota Maria Gabriela, Neza que comemorou aniversário no dia sete de agosto. A coluna deseja os parabéns!

MOBILIZAÇÃO

É neste domingo dia 16 de agosto, no calçadão no centro da cidade, acontecerá o Movimento Brasil livre. As 16h em frente ao Bradesco. Movimento Brasil Livre. Não vamos compactuar com esta corrupção. Participe!

CRISE

A Presidente Dilma em um de seus Discursos: “Temos que ter estabilidade para fazer a travessia” Desesperada, ela pediu que o povo estivesse com ela e enfrente a crise juntos. E aí? Vai encarar, está difícil...

TRISTE

Na chegada ao lindo Morro dos Conventos, já não podemos mais olhar para a beleza das árvores do antigo camping. No lugar delas, estará um novo projeto para um condomínio de excelência. Globalização?

DESCONHECIDOS

Araranguá recebeu uma parcela de pessoas desconhecidas. Basta andar pela cidade, no centro para perceber que quase não conhecemos mais quem circula pelas Avenidas. Junto com isto, veio criminalidade e um clima de insegurança. Caminhar, pedalar ou passear a noite, já está perigoso e você pode ser abordado a qualquer momento.

TEATRO

Tem uma mulher na cidade que vive querendo ser o que não é. Quando encontra pessoas conhecidas na rua, aborda para falar e faz aquele teatro, não dá para aguentar tanta futilidade.

 E tem outra que só fala com ricos. É demais para minha cabeça, vai estudar!

Os textos dos Blogs são opinativos e de responsabilidade dos autores. Não significa que a opinião expressada por eles seja a mesma do Grupo W3.

Recomendadas para você

Outras notícias