Helen Becker
08/01/2015 00h00 - Atualizado em 14/10/2015 11h33

Ponto de Vista

Feliz ano novo leitor! Que o ano de 2015 que se inicia seja repleto de felicidades! Vamos que vamos, mais um aninho com você, por isso, confira aqui os destaques da coluna Ponto de Vista.

Ponto de Vista

Ano novo
2015 entrou e você que quer mudar de vida? Comece pelas suas atitudes, persevere, busque o bem, sem olhar a quem, esse é o segredo da vida, se fortaleça na fé, no seu espiritual.

Festas
As festas de final de ano foram marcadas por muita alegria, um bom comportamento quase 100% dos cidadãos. Isso foi o que eu escutei do secretário de segurança do Estado de Santa Catarina. Florianópolis por exemplo, foi a capital que recebeu meio milhão de pessoas para prestigiar a virada mágica.

Para refletir
Alguns amigos meus que foram a Câmara de Vereadores desta cidade na semana passada, presenciaram fatos super marcantes para a vida do araranguaense: uma alta elevação dos impostos. Ainda, pouco foi decidido sobre a questão da coleta seletiva do lixo. O murmurinho que anda por aí é que diz que apenas uma empresa se beneficiará com essa questão. Aí eu e você perguntamos: e o bem comum da sociedade?

Praias
As nossas praias este ano estão dando um banho em gastronomia. A começar pelo Arroio do Silva com a volta da Pizzaria Italianíssima na pousada do seu Gelson, arrasando nos pratos, e, no Morro dos Conventos as porções do restaurante Mundo do Camarão.

Charge
Muito engraçada as charges enviadas pelo WhatsApp. Acabam por descontrair nosso dia-a-dia. São tantos vídeos compartilhados que se tirar para ver todos, acaba por perder várias horas.

Os textos dos Blogs são opinativos e de responsabilidade dos autores. Não significa que a opinião expressada por eles seja a mesma do Grupo W3.

Recomendadas para você

Outras notícias