Helen Becker
04/12/2014 00h00 - Atualizado em 14/10/2015 11h33

Ponto de Vista

Ponto de Vista

Olá amigos da coluna Ponto de Vista! Estamos chegando no último mês do ano, então vamos espiar quem circula por aqui?

Feminismo ou machismo?

Dizem alguns que, as mulheres devem rachar a conta do restaurante no primeiro encontro. Cada tem sua opinião. O fato é que, se deve levar em consideração que a mulher gasta muito mais que o homem para causar impacto. Unhas, cabelo, roupas e sapato são premissas básicas para qualquer mulher. Por isso, acho injusto rachar a conta, uma vez que, o homem coloca qualquer “trapo” e está praticamente pronto.

Greve

Os funcionários da companhia aérea Lutfhansa entraram em greve nesta semana após a administração chegar à conclusão de que o período de aposentadoria seria de 55 anos para 65 anos (homens). Uma década a mais de trabalho. Com isso, os pilotos estão causando um reboliço nos aeroportos. Quem perde são os passageiros, e, os funcionários, infelizmente nunca a empresa. É mole?

Hidrogel

O hidrogel, usado para aumentar o bumbum e as pernas é extremamente perigoso, pode causar deformações e provocar até à morte se não for feita de forma correta. O procedimento provocou uma infecção nos membros inferiores da modelo Andressa Urach que está na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. A miss bumbum passou por uma cirurgia de drenagem para conter a infecção e seu estado é considerado grave.

·         A Clinimagem ainda está com a campanha do Novembro Azul! Previna-se, faça seu diagnóstico médico por imagem! Rua Porfílio Lopes Aguiar, ao lado do Center Fábricas na Cidade Alta.

·         A Criare Decor House espera você para transformar sua casa em uma galeria de arte! 30453496 e faça uma visita no bairro Santa Bárbara em Criciúma.

·         Sabor da Neza doces finos é a pedida de requinte, sofisticação e qualidade. Ligue no 35244701 e faça seu pedido.

Os textos dos Blogs são opinativos e de responsabilidade dos autores. Não significa que a opinião expressada por eles seja a mesma do Grupo W3.

Recomendadas para você

Outras notícias