Saulo Pithan

Ribalta
Saulo Pithan
Saulo Pithan

Saulo Pithan é jornalista, editor-chefe do Grupo W3, tem especialização internacional em comunicação integrada, já atuou em diversas assessorias de imprensa e também como diretor de comunicação em empresas privadas.

Saulo Pithan
26/04/2017 18h21

Benedet diz que conseguiu recursos para Serra da Rocinha

Benedet traz a garantia de que a obra da BR 285 – Serra da Rocinha, que estava no plano de cortes no orçamento, agora volta à tona

Benedet diz que conseguiu recursos para Serra da Rocinha

Em reunião com o diretor geral do DNIT, Valter Casimiro, na manhã de hoje, o deputado federal Ronaldo Benedet traz a garantia de que a obra da BR 285 – Serra da Rocinha, trecho de oito quilômetros no Estado do Rio Grande do Sul, que estava contingenciado, ou seja, estava no plano de cortes no orçamento, agora volta à tona.

O próximo passo é lançar uma nova licitação, em breve, para então traçar um plano de trabalho e ir atrás de recursos para o término da obra. São 30,5 quilômetros, que vão do município de Timbé do Sul (SC) a São José dos Ausentes (RS), mas apenas o trecho gaúcho entrou no plano de contingenciamento.

Benedet avalia esta conquista como muito importante para o povo catarinense, pois é uma nova alternativa para se deslocar ao Estado vizinho. Estiveram junto com o deputado Ronaldo Benedet, o secretário de Articulação Nacional (SAN), Acélio Casagrande, o deputado estadual Manoel Mota e o secretário de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça e suplente de deputado federal, Edinho Bez.

Os textos dos Blogs são opinativos e de responsabilidade dos autores. Não significa que a opinião expressada por eles seja a mesma do Grupo W3.

Recomendadas para você

Outras notícias