Saulo Pithan

Ribalta
Saulo Pithan
Saulo Pithan

Saulo Pithan é jornalista, editor-chefe do Grupo W3, tem especialização internacional em comunicação integrada, já atuou em diversas assessorias de imprensa e também como diretor de comunicação em empresas privadas.

Saulo Pithan
07/03/2017 10h31

Acordo vai garantir energia de qualidade para 5 mil unidades em Jacinto Machado

Deputado José Nei Ascari participou da assinatura do acordo entre Celesc, Cersul e Cejama

Acordo vai garantir energia de qualidade para 5 mil unidades em Jacinto Machado

A Cooperativa de Jacinto Machado (Cejama) e a Cersul, de Turvo, assinaram ontem, segunda-feira, em Criciúma, um acordo cooperativo com a anuência da Celesc que vai garantir energia de qualidade para as cerca de cinco mil unidades consumidoras de Jacinto Machado, especialmente neste momento de início da colheita de arroz e que tradicionalmente sobrecarregava a rede e provocava quedas no fornecimento.

O acordo assinado é temporário, mas é o primeiro passo para a solução definitiva, já que o Governo do Estado, através da Celesc, lança nesta terça-feira a licitação para a implantação de um alimentador que ligará diretamente a rede da Celesc com a Cejama. "Uma conquista importante, nesta ação liderada pelo presidente da Cejama, Valdemiro Recco, com o apoio da Celesc e que tem merecido nossa atenção e apoio desde o ano passado", destacou o deputado Estadual José Nei Ascari.

Recomendadas para você

Outras notícias