Saulo Pithan

Ribalta
Saulo Pithan
Saulo Pithan

Saulo Pithan é jornalista, editor-chefe do Grupo W3, tem especialização internacional em comunicação integrada, já atuou em diversas assessorias de imprensa e também como diretor de comunicação em empresas privadas.

Saulo Pithan
06/02/2017 16h19 - Atualizado em 06/02/2017 16h19

Beno Martins é o novo gerente de Políticas Socioeconômicas, Rurais e Urbanas da ADR Araranguá

O novo gerente Regional de Políticas Socioeconômicas, Rurais e Urbanas, Everaldo (Beno) Martins, foi apresentado na tarde desta quarta-feira, 02, no gabinete da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá

O novo gerente Regional de Políticas Socioeconômicas, Rurais e Urbanas, Everaldo (Beno) Martins, foi apresentado na tarde desta quarta-feira, 02, no gabinete da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, pelo secretário executivo Ivan Gabriel Milanez Ávila à equipe de gerentes das demais áreas da Agência.

Beno tem 46 anos, natural de Turvo e é conhecido pela atuação política e comunitária no Município de Meleiro, onde reside. O novo gerente já foi comerciante, Vereador, Presidente do Poder Legislativo de Meleiro, Diretor do SAMAE e vice-Prefeito de Meleiro na gestão 2013-2016.

Ele destacou que atuará de forma a fazer o bem pela Região dentro do seu setor. "Assumi com vontade de trabalhar de forma conjunta, para realizar um bom trabalho pelos Municípios da nossa Região do Extremo-Sul, como um dos representantes do Governo do Estado", disse.

O novo gerente Regional de Políticas Socioeconômicas, Rurais e Urbanas agradeceu a oportunidade. “Quero agradecer aos Deputados Estaduais José Nei Ascari e Ricardo Guidi, e à coordenadora Regional do PSD, Gisela Scaini, além dos Prefeitos Juscelino Guimarães, Aldoir Cadorin, Nelson Cardoso de Oliveira, Valdionir Rocha e Moacir Teixeira, que foram importantes na minha nomeação”.

Beno iniciou suas atividades no dia 1º. No gabinete do secretário executivo ele recebeu as boas-vindas dos gerentes Nilson Costa (Educação), Jocilon Coelho (Infraestrutura), Patrícia Gomes Jones Paladini (Saúde), Dione Helena Ramos Cesa (Planejamento Regional e Apoio a Políticas Públicas) e Protásio Goulart Junior (Administração, Finanças e Contabilidade). “Desejamos uma excelente atuação ao Beno e esperamos que juntos, esta ótima equipe possa trazer mais desenvolvimento à Região, atendendo as demandas", concluiu Ivan Ávila.

Fonte: Leneza Della Krás, Assessora de Comunicação ADR

Os textos dos Blogs são opinativos e de responsabilidade dos autores. Não significa que a opinião expressada por eles seja a mesma do Grupo W3.

Recomendadas para você

Outras notícias