Tiago Almeida
12/04/2018 18h38

Jason Statham enfrenta monstro pré-histórico no trailer de “Mega Tubarão”

Blog Resenha em Pauta – Tiago Almeida

Uma criatura monstruosa que deveria estar extinta há mais de 2 milhões de anos reaparece e causa morte e destruição por onde passa. Estes são os ingredientes do novo longa, “Mega Tubarão” que tem esse título justamente pela forma da criatura.

No filme, um submarino de águas profundas é atacado por uma criatura gigantesca que acreditavam estar extinta. Danificado, o submarino fica preso no fundo do Oceano Pacífico, com toda a equipe em seu interior. Um experiente mergulhador interpretado por Statham é designado para o resgate, tendo que desafiar os próprios medos e arriscar a vida ficando frente a frente com o maior e mais poderoso predador de todos os tempos.

O elenco ainda conta com Winston Chao (“Fora do Rumo”), Bingbing Li (“Transformers: A Era da Extinção”), Ruby Rose (“John Wick — Um Novo Dia para Matar”), Rainn Wilson (“Os Smurfs e a Vila Perdida”), Jessica McNamee (“A Guerra dos Sexos”) e Ólafur Darri Ólafsson (“O Último Caçador de Bruxas”).

Dirigido por Jon Turteltaub (“Última Viajem a Vegas”), “MegaTubarão” estreia por aqui em 09 de agosto de 2018, um dia antes da estreia norte-americana.

Assista ao agoniante trailer:

Os textos dos Blogs são opinativos e de responsabilidade dos autores. Não significa que a opinião expressada por eles seja a mesma do Grupo W3.

Recomendadas para você

Outras notícias