Tiago Almeida
05/09/2017 20h30

Atores e Atrizes que são empresários e você não sabia

Além de estrelarem produções de alto padrão, decidiram apostar no mundo dos negócios

Atores e Atrizes que são empresários e você não sabia

Quase todos os dias, vemos por meio de jornais, revistas ou sites a vida das celebridades e tudo o que fazem ou deixam de fazer no seu dia a dia, mas você sabia que algumas dessas pessoas que aprendemos a admirar têm seu lado empreendedor? É caro leitor, muitas atrizes, atores e apresentadores quando não estão em frente das câmeras ou estampando capas de editoriais de moda, estão administrando seus próprios negócios, que na maioria das vezes, nem sabíamos que eles tinham, então separei alguns artistas que possuem empreendimentos de sucesso, confiram:

- Henri Castelli: Dono do Bar Dezoito, um sofisticado espaço na cidade de São Paulo.

- Caio Castro: O ator global é sócio do Bistrô Faria Lima em São Paulo.

- Fernanda Lima: A apresentadora é proprietária do requintado Restaurante Maní.

Ana Hickmann: A Modelo possui uma grife com uma série de produtos que levam o seu nome, dentre eles: Esmaltes, óculos, relógios e lingeries.

- Bruno Gagliasso: O ator é sócio a pizzaria Família Gagliasso, do restaurante de comida orgânica Le Manjue Organique, da lanchonete Burguer Joint Brasil, dos restaurantes Bagatelle Brasil e Santo Pão.

- Gwyneth Paltrow: Famosa por interpretar o par romântico do Homem de Ferro, Paltrow também se dedica a sua e-commerce (Loja na internet) GOOP.

Juliana Paes: A intérprete da refilmagem de Gabriela e da polêmica Bibi Perigosa, possui o Espaço que leva o seu nome que oferece serviços de beleza como: cabelo, maquiagem, depilação e massagem.

Os textos dos Blogs são opinativos e de responsabilidade dos autores. Não significa que a opinião expressada por eles seja a mesma do Grupo W3.

Recomendadas para você

Outras notícias