Waltão Sintonizado

Política
Waltão Sintonizado
Waltão Sintonizado

Waltão Sintonizado
26/08/2017 19h38 - Atualizado em 26/08/2017 19h50

Balneário Arroio do Silva perde um ilustre cidadão

Faleceu neste sábado (26), Dirnei José Bernardo.

Balneário Arroio do Silva perde um ilustre cidadão

Balneário Arroio do Silva está de luto. Faleceu neste sábado (26), Dirnei José Bernardo, conhecido por muitos com “Seu Dilnei”.

Seu Dirnei atuou no segmento bancário, tendo trabalhado nos municípios gaúchos de Esteio e Canoas. Em Santa Catarina trabalhou em Jaraguá do Sul e Araranguá, onde se aposentou, sendo, na época, gerente do extinto Banco Meridional.

Aposentado, fixou residência em Balneário Arroio do Silva, trazendo consigo, benefícios que ajudaram o município a se desenvolver. Foi o primeiro representante dos Correios no município e posteriormente trouxe a primeira e até os dias atuais única, agência lotérica.

Na vida pública foi candidato a vereador no ano de 2004 e participou da primeira administração municipal de Evandro Scaini sendo Secretário de Administração e Finanças.

Dirnei parte deixando viúva e três filhos. Seu velório está sendo realizado na Capela do Cemitério novo e o enterro será neste domingo (27), às 10:00 horas.

O Blog do Waltão Sintonizado e a Revista W3 lamentam essa grande perda para o município de Balneário Arroio do Silva e se solidarizam com os familiares e amigos de Dirnei José Bernardo.

Fonte: Foto: Prefeitura de Balneário Arroio do Silva

Os textos dos Blogs são opinativos e de responsabilidade dos autores. Não significa que a opinião expressada por eles seja a mesma do Grupo W3.

Recomendadas para você

Outras notícias