06/07/2017 18h14

Anísio Premoli pode ser candidato a deputado estadual pelo PMDB ou não

Ex-candidato a vice-prefeito em 2012 e a prefeito em 2016, atual presidente do PMDB de Araranguá, Anísio Premoli quebrou o silêncio e se manifestou sobre a possibilidade de ser candidato a deputado estadual.

Anísio Premoli pode ser candidato a deputado estadual pelo PMDB ou não

Ex-vereador, ex-candidato a prefeito e vice-prefeito, atual presidente do PMDB de Araranguá, Anísio Premoli traz consigo uma grande bagagem política e após um período de reserva com relação a declarações políticas, retornou, em entrevista ao sempre Sintonizado Everaldo Silveira do Jornal Enfoque Popular.

Sempre ponderado, Anísio declarou que está trabalhando na iniciativa privada no momento, mesmo assim mantém seu compromisso com a presidência do partido até outubro de 2017.

Sondado sobre a possibilidade de trocar de partido, Anísio respondeu “Sabes que nunca falei em trocar de partido, mas já fui convidado por três partidos, inclusive para ser candidato a deputado estadual”. (Jornal Enfoque Popular 06/07/2017, p. 03)

A respeito de uma possível candidatura, Anísio se demonstrou receptivo, destacando que em existindo a possibilidade, deverá, inicialmente buscar este espaço dentro do seu partido.

Reconhece, entretanto, que se houver dificuldades para lançar uma candidatura pelo PMDB deverá avaliar outras opções partidárias, levando em consideração a que melhor se encaixe e possa trazer maior retorno não somente para o município de Araranguá, mas para todas as cidades da região da Amesc.

Anísio Premoli destacou que é hora da região que tem Araranguá como sede, apresentar novas opções em candidatos do PMDB a deputado estadual, reforçando “Talvez para cidade não, mas para Amesc, sim”. (Jornal Enfoque Popular 06/07/2017, p. 03)

Silêncio rompido, agora é esperar pelas próximas movimentações da política, embora nos bastidores se comente que caso Anísio não permaneça no PMDB a partir de outubro, já tem destino certo, mas isso são comentários que precisam de melhor pesquisa e análise, assunto para outra matéria.

Os textos dos Blogs são opinativos e de responsabilidade dos autores. Não significa que a opinião expressada por eles seja a mesma do Grupo W3.

Recomendadas para você

Outras notícias