Waltão Sintonizado

Política
Waltão Sintonizado
Waltão Sintonizado

Waltão Sintonizado
20/04/2017 19h50

Câmeras de Monitoramento em Araranguá

A insegurança do cotidiano preocupa toda sociedade e o Legislativo ciente dessa preocupação, busca uma solução para amenizar a tenebrosa situação e dar mais segurança aos munícipes

Câmeras de Monitoramento em Araranguá

O vereador araranguaense, Jacinto Dassoler, o “Belo” (PP), apresentou requerimento que foi aprovado por seus pares no Legislativo Municipal, solicitando a instalação de 30 câmeras de segurança no Município.

Assim sendo, se requereu, a expedição de “Nota de Expediente” ao Governo do Estado, ao prefeito Mariano Mazzuco Neto (PP), aos deputados estaduais, José Milton Scheffer (PP), Manoel Mota (PMDB), ao Coronel Cristian Dimitri, Comandante do 19º. Batalhão da Polícia Militar e ao secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt, para que, tomando conhecimento, prestem apoio e retornem com um aceno positivo à instalação.

Preocupado com a insegurança em Araranguá, vereador Jacinto Dassoler apresentou requerimento para que o Município receba os benefícios do Projeto "Bem-Te-Vi".

O requerimento do vereador Belo tem fundamento o projeto “Bem-Te-Vi”, onde o Município de Sombrio participa. Lá se encontram câmeras de segurança instaladas em pontos estratégicos. Em Araranguá deverá ser da mesma forma.

O deputado Zé Milton ao tomar conhecimento da intenção de se instalar câmeras de monitoramento na Cidade, assinalou positivamente e que é plenamente possível se buscar esta instalação.

O vereador Diego Pires (PSB) fez menção de que já foi feito contato com os deputados estaduais Maurício Escudlark (PR) e Kennedy Nunes (PSD), neste mesmo sentido.

O vereador Diego Pires lembrou que já foi encaminhado, anteriormente, pedido no mesmo sentido a dois deputados estaduais.

 

Recomendadas para você

Outras notícias