Waltão [email protected]
09/01/2017 21h05 - Atualizado em 09/01/2017 21h06

Iniciando a semana

No Blog do Sintonizado você fica informado do que foi notícia na política

Valmir Comin (PP), assume a secretaria de Assistência Social, marcando a volta do PP ao Governo Catarinense

PP de volta ao poder em Santa Catarina

A semana se inicia com a volta do Partido Progressista ao governo do Estado. O partido estava fora do poder no executivo catarinense desde 2003. Não que agora esteja inserido no Centro Administrativo, mas já esteve mais longe. O PP entra no governo catarinense com a posse do deputado estadual Valmir Comin na secretaria de Assistência Social, marcada para quarta-feira (11), às 11h no Teatro Pedro Ivo Campos.

Nilson Costa, o Professor Tainha, Gerente Regional de Educação da ADR de Araranguá, comemorou seus 60 anos

Os 60 anos do Professor Tainha

Nilson Costa, o “Professor Tainha” (PSD), gerente regional de Educação de Araranguá comemorou na última sexta-feira (6), no Grêmio Fronteira seu aniversário de 60 anos. Presentes ao evento, dentre outros, o prefeito Mariano Mazzuco Neto (PP), o vice-prefeito Primo Menegalli Júnior (PR), o vereador Paulinho (PSD), o ex-prefeito de Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini (PSD).

O presidente do Legislativo Municipal de Araranguá, Daniel Viriato Afonso, está centrado nas finanças da Casa

Demissão dos comissionados da Câmara de Araranguá

A Câmara de Vereadores de Araranguá inicia a semana com uma certeza: todas as pessoas que ocupavam quase 40 cargos comissionados foram demitidas. O presidente da Casa, vereador Daniel Viriato Afonso (PP), está concentrado em acertar o financeiro e com um repasse antecipado da Prefeitura foram pagas todas as rescisões. Contratações ou recontratações, somente em fevereiro.

Retornando de Férias Elias Pavani inicia o Programa Band Notícias em 2017 na 89.1 BandFM

Elias Pavani retorna das férias

Neste dia 9, o jornalista, apresentador e comentarista político Elias Pavani retorna, juntamente com seu escudeiro implacável, Ivonei Pacheco, a apresentar o Programa Band Notícias, na 89.1 BandFM. Elias e Ivonei tiveram um período de 15 dias de descanso no qual o programa não foi ao ar.

Os textos dos Blogs são opinativos e de responsabilidade dos autores. Não significa que a opinião expressada por eles seja a mesma do Grupo W3.

Recomendadas para você

Outras notícias