Waltão Sintonizado

Política
Waltão Sintonizado
Waltão Sintonizado

Waltão Sintonizado
02/01/2017 17h31

A posse do Mineiro da Farmácia no Arroio e a composição do futuro secretariado

O Sintonizado conversou rapidamente com o Prefeito Mineiro da Farmácia em seu primeiro dia útil a frente da Prefeitura de Balneário Arroio do Silva

Juscelino da Silva Guimarães, o “Mineiro da Farmácia” (PSD), assinou, juntamente com Carlos Scarsanella (PSD), o termo de posse de prefeito e vice-prefeito de Balneário Arroio do Silva

Em cerimônia que teve início às 19:00 horas deste dia 1º no Centro de Eventos Pinto em Balneário Arroio do Silva e que contou com grande participação popular, ocorreu a posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores do Município.

A solenidade contou com discursos dos eleitos que ressaltaram a importância e relevância do momento político que o País atravessa bem como as possíveis dificuldades que deverão ocorrer nos próximos quatro anos.

Apesar da consciência do difícil momento que o Brasil atravessa os discursos foram de esperança e expectativas de continuidade do trabalho iniciado por Evandro Scaini (PSD), o qual os presentes esperavam com atenção o discurso de despedida como prefeito de Balneário Arroio do Silva.

Evandro Scaini se despediu deixando a convicção que continuará a atuar, no que lhe for possível, em favor do Município e desejando a Mineiro da Farmácia e Carlos Scarsanella sucesso na gestão que se inicia.

Evandro Scaini (PSD), entrega a chave da Prefeitura de Balneário Arroio do Silva a seu sucessor, Juscelino da Silva Guimarães, o “Mineiro da Farmácia” (PSD), pondo fim aos seus 8 anos de mandato a frente do Executivo Municipal

Como ficou composta a Mesa Diretora da Câmara.

O vereador Sérgio Tavares Policarpo (PSDB) foi eleito por unanimidade, presidente do Legislativo Municipal que teve sua Mesa Diretora com a seguinte composição:
Presidente: Sérgio Tavares Policarpo (PSDB);
Vice-presidente: Everaldo Caetano (PSDB);
1º. Secretário: Élvio Zoche (PSD);
2º. Secretário: Vanderlei de Souza (PSD).

O vereador Sérgio Tavares Policarpo (PSDB), foi eleito por unanimidade presidente da Câmara e assinou o Livro de Posse na presença do 2º. Secretário, o vereador Vanderlei de Souza (PSD)

O Sintonizado conversou com o Mineiro da Farmácia.

Neste primeiro dia útil como prefeito de Balneário Arroio do Silva o tempo foi pequeno para receber cumprimentos e ao mesmo tempo agir como chefe do Executivo, mas o Mineiro da Farmácia (PSD) tirou um tempinho e concedeu rapidamente sua primeira entrevista.

Como ficará composto o secretariado de Mineiro da Farmácia.

Mostrando muita segurança em sua fala, Mineiro destacou que o Balneário Arroio do Silva, por ser um Município que tem na temporada de verão seu ponto mais alto com a vinda de turistas de diversos locais do País, tem uma transição diferenciada, no que se refere a Secretariado e Diretorias. Assim sendo, com o passar dos dias é que o novo Prefeito vai efetuar mudanças no Secretariado ou ainda, permanecer com colaboradores do governo passado.

Mineiro da Marista destacou que “Estamos montando o time devagarinho, mas assim que estiver completo, informaremos a todos”.

Os textos dos Blogs são opinativos e de responsabilidade dos autores. Não significa que a opinião expressada por eles seja a mesma do Grupo W3.

Recomendadas para você

Outras notícias