Waltão [email protected]
19/10/2016 17h57 - Atualizado em 19/10/2016 17h57

Anísio se firmou como grande liderança no Vale

Em um momento delicado para o PMDB, Anísio Premoli demonstrou maturidade e liderança política

Candidato a prefeito em Araranguá, Anísio Premoli (PMDB) não logrou êxito e seu intento, mas saiu do processo sucessório, politicamente fortalecido

Anísio Premoli (PMDB), não se elegeu prefeito em Araranguá, mas deixou bem claro a forte liderança que exerce no Vale, pois em um momento delicado, politicamente falando, em que o PMDB tinha César Cesa como candidato a prefeito, o qual declinou uma vez, voltou atrás e anunciou a possibilidade de ser candidato e declinou novamente a ser candidato, Anísio estava lá, firme e forte.

Anísio não deixou o PMDB cair na mesmice de partidos anões, que participam do processo simplesmente visando lucro. Anísio mostrou que o PMDB é grande, mas sobretudo, demonstrou que ele é muito grande.

E o futuro político de Anísio?

Velha máxima, “O futuro a Deus depende” poderia se encaixar muito bem nesta situação, mas também há que se considerar que Anísio não deverá ficar afastado da política, mas sim buscar uma reestruturação do partido, com novas lideranças e neste meio tempo, quem sabe alçar voo mais alto, aqui em Araranguá mesmo. Afinal, competência não lhe falta e isso já ficou comprovado.

Recomendadas para você

Outras notícias