20/09/2016 12h21

Cabo Loro condenado na Justiça Eleitoral. Ainda cabe recurso

Cabo Loro (PSD), emitiu nota na rede social na noite de segunda-feira (20), em que afirma ter julgada procedente contra ele a ação na Justiça Eleitoral que apurava suposta compra de voto na sua campanha à reeleição

Cabo Loro foi condenado pela Justiça Eleitoral em primeira instância e deverá recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral

O vereador e candidato a reeleição foi condenado tendo em vista uma eleitora ter recebido dinheiro para consulta e exames médicos

Cabo Loro (PSD), emitiu nota na rede social na noite de segunda-feira (20), em que afirma ter julgada procedente contra ele a ação na Justiça Eleitoral que apurava suposta compra de voto na sua campanha à reeleição.

Pesa contra ele o fato de ter ajudado, financeiramente, uma senhora doente e carente necessitar de exames médicos, os quais ela aguardava há meses.

Fato é que Cabo Loro foi as redes sociais para contar da sentença que lhe será desfavorável e afirma que irá recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral.

Afirma ele na nota "Quero dizer que temos recursos para reverter este resultado... Vocês ouvirão dos meus adversários que serei cassado e que não adianta votar em mim... Eu digo: SOU CANDIDATO e tenho certeza que reverterei esse resultado no TRE... Eu acredito na Justiça e sei que sou Inocente... Preciso que você que sempre esteve comigo não só votem, mas continuem pedindo o voto para minha eleição... Serei absolvido tenho certeza".

Mensagem compartilhada nas redes sociais

Os textos dos Blogs são opinativos e de responsabilidade dos autores. Não significa que a opinião expressada por eles seja a mesma do Grupo W3.

Recomendadas para você

Outras notícias