Waltão Sintonizado
19/09/2016 08h13 - Atualizado em 19/09/2016 08h58

Anísio desmente informação de que renunciaria a sua candidatura

Rede social teve postagem afirmando que Anísio desistiria da sua candidatura. Era fake

Em tempos de globalização, a Interenet é um ótimo instrumento para os candidatos apresentarem suas ideias e projetos, mas há quem, de má-fé, tente prejudicar as pessoas

O final de semana serviu para alguém, certamente com tempo e maldade de sobra, fazer circular no Facebook uma mensagem de que Anísio Premoli (PMDB), estava desistindo de ser candidato a prefeito da Cidade das Avenidas, mais do que isso, justificou o motivo da desistência.

O fake divulgou que Anísio iria desistir em favor de uma das duas candidaturas, Chico Merêncio (PT) ou Beto Coan (PTB). Seria, assim, uma forma de evitar a vitória de Marino Mazzuco Neto (PP).

A assessoria de Anísio Premoli, afirmou ao Jornalista Everaldo Silveira (Jornal Enfoque Popular), que “Este fake criado para divulgar mentiras é uma forma sorrateira e rasteira de tentar desviar o foco da candidatura que mais cresceu nas últimas semanas. Vamos acionar o departamento jurídico da campanha, a fim de localizar o IP de quem está propagando estas mentiras. Uma afronta contra a candidatura que está indo às comunidades com honestidade apresentar as propostas. Esta é a única candidatura que tem hoje condições de vencer os representantes do poder econômico”.

Mensagem compartilhada nas redes sociais

Recomendadas para você

Outras notícias