Maiara Possamai
03/07/2017 21h00

Cartinha para a mamãe

Hoje é a Lara quem escreve, ela diz tudo o que precisava ouvir.

Querida mamãe,

Desde que você nem sonhava que eu estava aqui, quando você levou um choque ao ver dois risquinhos, e não um como você esperava, naquele palitinho, até agora, que nós conversamos todos os dias, eu sempre te senti, te ouvi!

Eu já escrevi uma cartinha para o papai e agora quero dizer para você: vai dar tudo certo! Lembra lá no início, quando você perdia o sono pensando como seria, como ia dar conta de tantas coisas pra comprar e preparar para a minha chegada? Então, olha só: hoje nós já conquistamos muitas daquelas coisas! Eu sinto que você está muito mais confiante agora, mas às vezes, ainda te dá um medinho... Fica calma! Vamos ter nosso parto bem tranquilo, da maneira que for melhor pra nós duas; eu vou conseguir mamar e você vai se adaptar; no começo, você ainda vai demorar um pouquinho pra entender o que eu quero, mas prometo que vou me esforçar pra que você consiga saber o que eu estou querendo; você vai ser uma ótima mamãe, eu sei disso porque o mais importante nós já temos: muito amor!

Eu sei que você me ama, eu sinto cada vez que você me chama, pede pra eu dar uma mexidinha e chora de alegria quando pensa na minha chegada. Também estou doida pra usar essas roupinhas que eu ganhei e, principalmente, pra estar aí no meio de você, do papai e do Budinho. Ah eu já sei que esse meu mano é um cão muito, mas muito arteiro e no começo vou ter que tomar cuidado com ele, mas depois quero brincar e fazer arte junto com ele, vai ser muito legal!

Então mamãe, está chegando a hora de nos vermos e de termos certeza de tudo o que já sentimos: seremos melhores amigas e vamos ser muito felizes juntas! Sei que não está sendo fácil dormir, mas fica tranquila que está acabando. Logo, logo estarei aí e tudo isso vai valer a pena.

Aguenta as pontas, fica firme, que vai dar tudo certo! Deus está cuidando de nós. Diz pra todo mundo se preparar, porque eu to chegando!!!

Um beijão pra você e pro meu papai, eu rio muito com vocês dois se inticando aí fora!!

Agora vou voltar pra minha brincadeira com os meus dedinhos e daqui a pouco vou te dar um oi com a minha mãozinha - como estou fazendo às vezes e você fica toda feliz!

Um beijão da Larinha :*

PS: essa cartinha serve pra inspirar os dias das mamães que assim como eu, tem suas incertezas, medos e temores nessa fase.

Para acompanhar mais sobre o meu dia a dia de mamãe de primeira viagem, siga meu instagram e acompanhe as ‘stories’ no @maipossamai.

Os textos dos Blogs são opinativos e de responsabilidade dos autores. Não significa que a opinião expressada por eles seja a mesma do Grupo W3.

Recomendadas para você

Outras notícias