Maiara Possamai
22/05/2017 18h24 - Atualizado em 22/05/2017 18h28

Mexidinhas de amor

Mexidinhas de amor

Ontem - domingo - eu acordei com a melhor sensação da vida: dei bom dia pra Lara e ela, na mesma hora, mexeu forte na barriga. E fez isso repetidas vezes enquanto eu falava que a amava demais e estava ansiosa por sua chegada. Expliquei que iríamos almoçar na casa da vovó e do vovô e era para ela dar um 'olá' para a vovó - que há meses tenta sentir seus movimentos, sem sucesso...

(mas ainda não foi dessa vez)

A Lara desde já é muito ligada ao pai. Muitos dias em que passou quietinha durante horas - e já começou a me deixar preocupada, mãe de primeira viagem tem dessas... - só o que a fazia mexer era ouvir a voz do Valter e sentir sua mão! Ele se declara pra ela e ela responde, com movimentos bem fortes. ♥

Nos últimos dias, porém, ela tem gostado de ouvir a minha voz também e 'conversa' comigo por chutinhos e mexidinhas. Como eu amo isso, é a melhor sensação que já senti até agora!

Não dá pra explicar, mas é uma espécie de acalento, sinto como se ela me dissesse 'estou aqui mamãe, está tudo bem! Em breve eu vou chegar e encher essa família de ainda mais amor'.

Sempre fico emocionada com esses movimentos, impossível não ficar!

Os textos dos Blogs são opinativos e de responsabilidade dos autores. Não significa que a opinião expressada por eles seja a mesma do Grupo W3.

Recomendadas para você

Outras notícias