Maiara Possamai
19/04/2017 19h48

Dica para as gravidinhas!

Hoje trago uma dica que funcionou muito comigo para combater a dor nas costas

Semana corrida e mega cansativa por aqui – até surgiu a ideia de fazer um por falando do nosso pique, que definitivamente não é mais o mesmo durante a gravidez! Mas, isso é assunto para um outro dia... Hoje vim trazer uma dica super válida para as gravidinhas de plantão, que assim como eu, sofrem com as dores nas costas!

Depois do post que fiz sobre a aula de pilates, muitas mamães vieram me perguntar sobre os benefícios que eu havia sentido e dicas de como fazer. Eu estou fazendo as aulas no estúdio da dra. Camila Possamai, aqui em Araranguá, mas para quem não tiver a possibilidade de fazer aulas, uma opção bem válida é praticar alguns exercícios simples em casa mesmo. Por isso, hoje trago uma dica de um exercício super fácil, com as orientações da dra. Camila. Confira:

Algo super importante é sempre manter a respiração equilibrada e a contração do períneo – que favorece – e muito – as condições para um parto normal. Fiz poucas aulas até agora, mas já senti bastante diferença na minha disposição e principalmente na coluna – o Valter que o diga! Haha

Para as mamães que se interessarem, super indico entrar em contato com a dra Camila, ela tem pacotes super acessíveis que valem bastante a pena!! Quem quiser, pode entrar em contato pelo whats (48) 9 9616-3547.

Beijos da mamãe e da Lara – que cresce a cada dia!! Até o próximo post :*

Os textos dos Blogs são opinativos e de responsabilidade dos autores. Não significa que a opinião expressada por eles seja a mesma do Grupo W3.

Recomendadas para você

Outras notícias