Giulia Assis
19/06/2017 11h15 - Atualizado em 19/06/2017 11h16

Cabideiros – Tendência fácil de fazer

Os cabideiros reaparecem repaginados, saem do escondido e viraram um elemento de decoração, quer dicas para fazer o seu sem gastar muito? Confira para você se inspirar!

Os cabideiros mudaram e saíram do cantinho e viraram tendência como item de decoração. Além de organizar a casa, os cabideiros dão um toque especial ao ambiente.

O mais legal desse item é que você pode utilizar ele de vários formatos, e para diferentes funcionalidades, da cozinha ao closet.

Vamos ver algumas dicas de como utilizar e até mesmo fazer seu próprio cabideiro?

Por serem versáteis e fáceis, podemos aproveitar um final de semana para fazer algum deles e decorar sua casa com um item feito por você.

Nesse cabideiro, uma simples tábua de corte com garfos fixados nela tornam-se um charmoso porta panos na cozinha.

Via Casa Cláudia

E aqueles lenços que ficam ocupando um espaço no guarda roupa dobrados? Aqui a solução é bem simples: alguns prendedores de roupa já resolveram. Você pode prende-los até mesmo em um cabide com supercola, ou fazer um suporte com madeira como na imagem abaixo.

Via Catraca Livre

Que tal reciclar objetos que muitas vezes não sabemos muito tem o que fazer? Os cabides repaginados deram um ótimo cabideiro. Basta corta-los e fixa-los em um tábua. Olha como ficou lindo!

Via Happinessis

Essa ideia de usar cabos de madeira? Achei demais! Você só vai precisar de alguns cabos de madeira (em lojas de material de limpeza você os encontra), e um cordão para uni-los.

Uma outra dica para esse modelo é pintar cada peça de uma cor, ou criar algum detalhe com cores nos pés, em uma altura de 20 cm.

Via Apairandas

Seguindo esse mesmo estilo de usar madeira, esse toalheiro com tiras de couro + cabos de madeira, dão ao banheiro estilo e melhor sai bem em conta.

Via Lovin

Já essa opção é um organizador mais simples, no entanto muito funcional, e bem fácil de colocar em prática!

Via Buzzfeed

Espero que seja uma inspiração para vocês criarem uma peça cheia de estilo e personalidade para seu lar. Conte para nós como ficou.

Quer mais dicas como essa? Acompanhe nossas Redes Sociais com dicas rápidas sobre arquitetura e decoração, que podem fazer toda diferença na sua casa.

Facebook:www.facebook.com/arquitetura.giuliaassis
Instagram:www.instagram.com/arquiteutra.giuliaassis

Os textos dos Blogs são opinativos e de responsabilidade dos autores. Não significa que a opinião expressada por eles seja a mesma do Grupo W3.

Recomendadas para você

Outras notícias