No anoitecer deste domingo, 6, foi divulgado o resultado das eleições para o Conselho Tutelar do município. No total foram 3.972 votantes, sendo a mais votada a Rosaninha, com 476 votos. Em segundo lugar, Rejane com 460 votos; em terceiro a Sidnei com 453 votos; em quarto Francine de Jesus, com 399 votos e em quinto, Leandro da Silva com a 275 votos.

As eleições aconteceram na sede da Secretaria de Assistência Social e Habitação com três seções, no centro; e na Câmara de Vereadores, no bairro Urussanguinha, com sete seções. Mesmo com chuva durante todo o dia, os eleitores compareceram nas urnas.

A apuração dos votos foi divulgada num telão no auditório da Câmara de Vereadores, que reuniu muitas pessoas que acompanhavam atentos os resultados urna por urna.

No encerramento o promotor de Justiça da Infância e Juventude, Pedro Lucas de Vargas, destacou que a eleição foi muito disputada.

O vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Ricardo Assis Alves, salientou que a apuração foi destaque.

Já o presidente do CMDCA, Francisco Diello, frisou que o grande número de pessoas participantes, foi devido a divulgação da eleição.

Fonte: Assessoria de Imprensa