Outubro é o mês das crianças, e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Araranguá está preparando uma programação especialmente para elas no sábado, 5. É o Dia+ Criança, quando o comércio associado à CDL fica com as portas abertas até às 17h.

O Dia das Crianças é comemorado em 12 de outubro, mas como neste dia o comércio estará fechado devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida, a homenagem para as crianças foi antecipada. Os pequenos que passarem pelo calçadão neste sábado vão poder brincar no tobogã inflável e cama elástica e se deliciar comendo pipoca e algodão doce, que serão distribuídos gratuitamente.

No que diz respeito a prestação de serviços sociais, alguns expositores já estão confirmados, a exemplo da Universidade Norte do Paraná (Unopar), Rede Feminina de Combate ao Câncer, Hospital Regional de Araranguá e Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc).

Com o horário estendido até as cinco da tarde, as pessoas terão mais tempo para a compra dos presentes para as crianças, assim como terão também a oportunidade de pesquisar e comparar preços entre as lojas. E para aqueles que quiserem consultar o CPF para quitar seus débitos no comércio, a CDL também estará com as portas abertas no mesmo horário de atendimento das lojas.

Fonte: Assessoria de Imprensa