Neste sábado, 14, das 9h às 17h, a Escola Básica Nova Divineia recebe o projeto solidário “Amor Sobre Rodas”. Desenvolvido pela Secretaria de Segurança Pública, com o apoio da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Educação, a ação tem o objetivo de atender comunidades carentes em todo o estado.

Neste dia serão prestados vários atendimentos para a comunidade como: odontológico, médico, cortes de cabelo, entre outras ações. Para as crianças serão oferecidas brincadeiras, além de sorvete, pipoca, cachorro-quente, algodão-doce e refrigerantes.

Às 10h a escola promove um passeio ciclístico, com sorteio de uma bicicleta destinado para os alunos da escola participantes, mas o passeio é aberto à comunidade.
A expectativa é a participação durante o dia das equipes da cavalaria e do canil da Polícia Militar de Criciúma.

Segundo a diretora da escola, professora Iná Helena Pereira de Aguiar, a programação servirá para celebrar os 43 anos de fundação da escola. “Estamos antecipando as festividades devido a esta oportunidade em que fomos presenteados através da Polícia Militar com o Projeto Solidário”, agradeceu.

Fonte: Assessoria de Imprensa