Um ato informal realizado no gabinete do prefeito, na manhã desta quinta-feira, 5, marcou a entrega de dois veículos para a frota da administração, ambos adquiridos com recursos próprios. Para o diretor de Trânsito, Geraldo Mendes, o prefeito Mariano Mazzuco, entregou as chaves de uma camionete da marca Renault.

A viatura do modelo Duster Oroch equipada com sistema de iluminação intermitente, giroflex e rádio de comunicação foi adquirida no valor de R$ 89 mil reais. “Vai ajudar muito na cobertura dos 600 quilômetros de estradas que temos no município”, frisou Mendes.

Já o diretor de Agricultura, Welington Pereira, recebeu as chaves de uma retroescavadeira da marca JCB no valor de R$ 214 mil reais. “É um equipamento necessário devido a demanda no setor; por ano são limpados mais de 100 quilômetros de valos comunitários”, explicou o diretor.

O prefeito Mariano destacou que foram contemplados dois departamentos. “Os dois equipamentos são muito importantes e necessárias para o desenvolvimento do nosso município”, pontuou.

Prestigiaram o evento o 1o tenente bombeiro militar Erik Gomes Vamerlati, representando o comando da 3a CIA do 4o BBM e o capitão Diego Schuartz, representando o comando do 19oBPM; os vereadores Márcio Scarssanella e Paulo Roldão e o secretário de Administração e interino da Agricultura, Auderi de Castro, entre outras autoridades.