A cada mês de 2019 a equipe da Casa da Fraternidade tem mais motivação para trabalhar. Desde que o projeto Geração Solidária foi lançado em março com o primeiro produto parceiro a ser vendido nos supermercados Big Bem, Giassi, Sete e Supermercado das Frutas, existe mais segurança para desenvolver as atividades na instituição filantrópica. Em seu sexto mês, é realizada a prestação de contas dos valores arrecadados com a venda dos xampus Elseve, da empresa multinacional Loreal e anunciar a marca Parati como nova parceira em agosto.

A parceria de julho refletiu em 7388 unidades de xampus vendidos e um recurso de R$ 15 mil. Agora em agosto as vendas solidárias se voltam aos biscoitos Parati comercializados a R$ 1,48 a unidade de waffer e biscoito recheado.

A cada economia do consumidor, elas contribuem para o desenvolvimento de atividades juntos a centenas de crianças e suas famílias na Casa da Fraternidade. “A Casa está a cada dia mais organizada. Aos poucos conseguimos adequar a equipe as nossas necessidades. Isso favoreceu um resultado positivo em todos os setores”, comemora a presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn.

E todo este projeto só é possível graças ao envolvimento de muitas mãos. Da diretoria da Casa da Fraternidade em busca de apoio, de voluntários que se dedicam para fazer a campanha e unir os envolvidos, os mercados parceiros, as empresas que aceitam ser a parceira do mês, a imprensa com divulgação e cada família que adquire os produtos da promoção. “Só temos a agradecer a cada pessoa envolvida no processo, cada mercado, cada cliente, cada fornecedor parceiro, a cada órgão de imprensa e voluntários. Sem cada um não daria certo. Agradecemos a todos que ajudam no Geração Solidária como a equipe Casa da Fraternidade que não mede esforços em atender nossos alunos. Nossa motivação são todas estas crianças e adolescentes que vivenciam cada atividade preparada para eles com carinho”, define Cátia.

Fonte: Renata Angeloni