O Governo do Município de Araranguá, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, promoveu na última quarta-feira, 24, às 19h, a formatura de mais 36 alunos do Curso de Modelagem e Costura.

A cerimônia foi na sede do curso, na antiga Escola Estadual Bernardino Sena Campos, no bairro Coloninha. Os formandos receberam o certificado que oficializa o aprendizado.

Participaram do cerimonial a professora Marta Gomes; representando os formandos, a formanda Ângela Maciel da Silva e a coordenadora e professora Maria Terezinha Waterkemper Nurenberg.

A secretária de Assistência Social e Habitação, Alice Aguiar, espera agora o preenchimento das vagas que já estão abertas, para uma nova turma. “O nosso objetivo é oportunizar as pessoas a transformação dos seus conhecimentos em renda para o seu lar e para sua casa. Esperamos uma adesão bem grande para a próxima fase”, salientou Alice.

Logo após a formatura foi servido um coquetel aos presentes. Durante o seu pronunciamento o prefeito Mariano Mazzuco Neto, foi citado como um incentivador do curso, e pelo fato de nunca ter faltado uma formatura. “Me sinto muito feliz e animado das vezes que eu vim à formatura do curso de costura e modelagem”, salientou Mariano.

Para a próxima turma as aulas iniciam no próximo dia 6 de agosto. As aulas acontecem nas segundas, quartas e sextas à tarde e à noite. Nas terças e quintas-feiras no período matutino.

Outras informações pelo telefone: 48 3522 3663.

Fonte: Assessoria de Imprensa