Um importante ciclo encerra na vida de José Alvedorino da Rocha, mais conhecido como Zé do Som. Após a entrega do Fiat Elba 91 reformado pela promoção Adeus Carro Velho realizada pelo Grupo W3, seu Zé poderá voltar a trabalhar e fazer o que tanto ama.

O carro é de onde seu Zé tira seu sustendo. Há 30 anos ela trabalha com divulgações nas ruas e fazia isso com um triciclo adaptado, pois é portador de uma deficiência física. E há um pouco mais de cinco anos, a Elba vem o acompanhando nessa jornada. “Há uns seis anos eu estava procurando um carro para comprar e vi este carro. O dono não pretendia vender, mas depois de algum tempo ele me procurou para dizer que o carro era meu e desde então, meu carinho por este carro só aumentou”, salienta.

Embora o apego do seu Zé pela Elba fosse grande, com o tempo alguns problemas foram surgindo no carro e ter dinheiro para pagar o concerto ficava cada vez mais difícil. Ao ver o anúncio da promoção Adeus Carro Velho, seu Zé não pensou duas vezes. Ele acreditou e ao contar sua história tocou diversas pessoas. “É um sonho realizado. Agradeço ao Grupo W3 e a cada um dos parceiros da promoção. Não tenham dúvidas de que eu amo este carro e que ele será cuidado da melhor maneira possível”.

Com o carro novo, seu Zé agora faz planos. “Agora que estou com ela, eu pretendo voltar a trabalhar. Até o fim do ano, vocês verão minha Elba rodando aí pela praça”, finaliza.

Parceiros

Para realizar esta ação o Grupo W3 contou com a ajuda de diversos parceiros, são eles:

Car Center responsável pelos serviços de chapeação, pintura e mecânica.
Frigo Auto Center responsável pelo balanceamento, geometria, pneus, rodas e suspensão.
Lulu & Filhos realizou a revisão na parte elétrica.
Revest Car responsável pelo novo estofamento dos bancos.
Pro Films fez a colocação das películas.
Clube Mais APV que beneficiou o carro de seu Zé com a proteção veicular.