A Secretaria de Assistência Social e Habitação, através do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) realiza nesta segunda-feira, 8 de julho, às 14h, na sua sede, no bairro Divinéia, uma cerimônia informal para o recebimento de cem cobertores. A doação veio através da Legião da Boa Vontade (LBV) de Criciúma.

A distribuição será da seguinte forma: dez cobertores serão doados para morares de rua. Noventa serão distribuídos para pessoas cadastradas, que receberam senhas antecipadamente para a retirada das peças neste dia da entrega.

Quinhentas pessoas são cadastradas no CRAS através do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias o PAIF. Também neste dia a coordenadora do Cadastro Único, Ana Karina Raupp, fará uma explanação sobre a importância da atualização do cadastro.

“É uma grande honra recebermos esta doação principalmente por vermos as necessidades das nossas famílias atendidas”, frisou Hanna. Este é o segundo ano que o município é contemplado. Está confirmada a presença do senhor Derli Francisco da LBV e do prefeito Mariano Mazzuco Neto no ato da entrega.

Fonte: Assessoria de Imprensa