A fase atual é de inscrições para o concurso público que tem por objetivo prover vagas no quadro de pessoal da Prefeitura de Araranguá. As inscrições se encerram no próximo dia 28 de junho, às 16h.

Todas as informações estão dispostas no edital do endereço. A Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicas, FEPESE, é uma instituição vinculada a Universidade Federal de Santa Catarina.

Se o candidato preferir foi instalado um posto de atendimento no térreo da Prefeitura, na rua Virgulino de Queiroz, 200, centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. No último dia de inscrições o atendimento será encerrado às 15h.

O concurso visa o provimento de vagas, além da formação do Cadastro Reserva no quadro de pessoal da Prefeitura de Araranguá. Segundo a secretária de Saúde, Evelyn Elias, o concurso público é importante porque vem efetivar, estratégias para o Sistema Único de Saúde.

Serão profissionais que precisam estar vinculados ao quadro permanente do município para que ele possa dar suporte aos programas e ações do SUS.

“Independente de estratégia, de manutenção ou não, de programas do Ministério da Saúde, esses profissionais têm que fazer parte do quadro efetivo de prestadores de serviços para o município, seja para a saúde, ou outras áreas da municipalidade”, explicou a secretária.

Fonte: Assessoria de Imprensa