A preparação para a 1ª Romaria e Festa ao Santuário Nossa Senhora Mãe dos Homens, de Araranguá, está a todo vapor. Neste ano a programação da festividade está repleta de atrações que alimentarão espiritualmente a vida dos fiéis.

Além das diversas missas já costumeiras que acontecerão diariamente a partir deste domingo, 21, a programação conta com diversas apresentações culturais, entre tantas que irão acontecer no palco central, a principal será o Show Nacional com o Padre Antônio Maria, marcado para às 18h00 de sábado, dia 4.

O sacerdote que evangeliza também pelas músicas estará pela segunda vez na cidade de Araranguá, sendo que no ano de 2014 ele esteve na festa da padroeira da então Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens.

Segundo o reitor do Santuário, Padre Alírio Leandro, o show fechará com chave de ouro a programação. “O padre Antônio Maria é conhecido nacionalmente e temos a alegria em recebê-lo em nosso Santuário dedicado a Maria. Será um belo momento de evangelização, diversas caravanas de outras cidades estão programadas para vir ao município”.

Padre Antônio Maria, é natural do Rio de Janeiro, tem programas de evangelização em emissoras de televisão católicas do Brasil e já fez duetos com cantores importante, como Roberto Carlos, Agnaldo Rayol e Ângela Maria, bem como realizou apresentação para o então Papa João Paulo II, hoje santo da Igreja Católica.

Fonte: Assessoria de Comunicação