Muitas ruas de Araranguá e Tubarão vem recebendo fibra óptica. O cronograma de expansão dessa tecnologia nas cidades está a todo o vapor. Recentemente as localidades que foram beneficiadas com a fibra foram Santo Antônio de Pádua, em Tubarão, e Operária, em Araranguá.

Os moradores interessados podem falar com o setor comercial da empresa para saber mais informações e fazer uma avaliação técnica. A fibra oferece mais rapidez e estabilidade de sinal no acesso dos clientes e é possível ter velocidade na conexão de até 200 mega.

Fibra em Tubarão - Além desses bairros, também já foram contemplados com mais fibra as localidades de Recife, Centro e Vila Moema. E os próximos bairros que receberão são Oficinas e Monte Castelo.

Fibra em Araranguá - Além da Operária, a fibra da Contato já chegou aos bairros Vila São José/Parque Alvorada, Urussanguinha, Alto Feliz, Mato Alto, Jardim Cibele, Lagoão, Divinéia, Jardim das Avenidas, Coloninha e Cidade Alta – incluindo a região da Afubra e antigo Hospital Dr. Anjo.

As próximas localidades que serão atendidas são Polícia Rodoviária, Santa Catarina e Sanga da Areia. Mais informações no site da empresa.

Fonte: Assessoria de Imprensa