Começará no próximo dia no próximo dia 11, o curso de Costura e Modelagem, com 200 horas-aula. As inscrições acontecem dias 7 e 8 de março das 13h30 às 17h30.

O curso é oferecido através da Secretaria de Assistência Social e Habitação e as aulas são ministradas, na antiga Escola Estadual Bernardino Sena Campos, na rua Amaro José Pereira no bairro Coloninha.

Para a inscrição, na Secretaria de Assistência Social e Habitação são necessários os seguintes documentos: Cartão do NIS, Numeração de Inscrição Social; CPF, Carteira de Identidade e Comprovante de Residência.

As aulas acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras, nos períodos matutino e vespertino, tanto para homens quanto para mulheres. Ministram o curso as professoras: Terezinha Waterkemper Nurenberg e Marta Gomes.

“O curso tem por finalidade a profissionalização de homens e mulheres”, destaca a professora Marta. Já para a secretária Alice Aguiar “o curso abre novas perspectivas de ganho ou acréscimo de renda familiar”, frisou.

O curso é gratuito e a termina em meados de julho. No encerramento os formandos recebem o certificado de conclusão. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Assistência Social e Habitação ou pelo telefone 3522 3663.

Fonte: Assessoria de Imprensa